Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Bocaina do Sul sedia 18ª Corrida Rústica das APAES com sucesso

Publicado em 01/11/2022 às 11:54 - Atualizado em 01/11/2022 às 12:00

Dia foi de muita empolgação e alegria.
Créditos: Assessoria de imprensa. Baixar Imagem

    Com o objetivo principal de promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual, múltipla e a participação em Esportes, as APAES da Região Serrana estiveram na última quinta-feira (27), em Bocaina do Sul para participarem da 18ª Corrida Rústica das APAES da Região Serrana.      

    Contando com a participação de praticamente todos os municípios da Região Serrana, a Corrida foi um sucesso e contou com a presença de aproximadamente 350 pessoas, entre Diretores, Coordenadores, Professores e Alunos.      

    A Diretora da APAE de Bocaina do Sul, Dilma Góss afirmou, “ficamos muito felizes em recebermos as APAES da nossa região. Preparamos tudo com muito carinho e dedicação para que esse dia fosse especial, assim como são nossos alunos. Muito obrigado ao Prefeito João Eduardo e Vice Alice Pessoa pelo o apoio que oportunizaram através da Prefeitura Municipal. Estendo meus agradecimentos a equipe da APAE de Bocaina do Sul, Servidores Públicos que nos ajudaram, todos os Diretores e Coordenadores presentes, assim como os Professores e Motoristas e não posso deixar de agradecer os alunos das APAES que estavam com uma alegria contagiante e foram as estrelas da 18ª Corrida Rústica”.      

    As categorias foram 50mts, 100mts, 200mts e 500mts, Masculino e Feminino e todos os participantes estavam empolgados com a participação. Após o complemento da Corrida foi servido um saboroso lanche da tarde, com frutas, sucos e sanduíches.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar