Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Notícia positiva para Escola Municipal de Bocaina do Sul

Publicado em 04/08/2022 às 16:55 - Atualizado em 04/08/2022 às 16:55

Reunião na Prefeitura definiu a parceria.
Créditos: Assessoria de imprensa. Baixar Imagem

   Uma parceria de sucesso é capaz de elevar o alcance da sua empresa ou gestão e consequentemente, permitir o seu crescimento, mesmo em meio à crise. Além disso, é importantíssimo considerar as novas ideias que podem surgir a partir de tais relações. É como se um amplo leque de oportunidades se abrisse à sua frente a partir do momento que você decide que é mais difícil crescer sozinho.

   Pensando nas prosperidade de Bocaina do Sul, a Prefeitura Municipal e a Cooperativa Sicredi, firmam mais uma parceria, onde desta vez a Escola Municipal Ana Valquíria de Sousa, na comunidade de Piurras, foi contemplada com o Projeto do Fundo Social – Sicredi, para melhoria do ambiente escolar. O Projeto no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) irá ajudar em muitos aspectos a Escola do interior do município.      

   O Gerente da agência da Cooperativa Sicredi de Bocaina do Sul, Jairton Mattos, afirma “Gostaria de falar para nossos munícipes, que o Sicredi de Bocaina do Sul, será do tamanho que nossa comunidade desejar. Quanto maior o apoio da comunidade para junto do Sicredi, maior será nosso poder de retribuição ao nosso belo município.      

   Somos um só e estamos todos os dias transformando a realidade de muitas pessoas para construir uma sociedade mais próspera.      

   O Fundo Social é uma prova disso. Com ele, apoiamos projetos sociais de interesse coletivo voltados para educação, cultura, esporte, meio ambiente, segurança, inclusão social, entre outros. Além de desenvolver a comunidade onde as cooperativas estão inseridas, o Fundo Social é sinônimo do 7º princípio do cooperativismo: o interesse pela comunidade”.