Presidente Dilma Roussef promete máquinas para Bocaina do Sul

Publicado em 30/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 09/02/2015 às 16:46

O Prefeito Luiz Schmuler, participou ontem em Brasília de painel com os ministros da Educação e da Saúde, onde tirou dúvidas sobre obras estruturante em andamento e futuras melhoras nas duas áreas, participou a noite juntamente com os prefeitos da região serrana de encontro com a ministra das Relações Institucionais,  Ideli Salvatti, no qual o presidente da Amures Carlos Moraes entregou a ministra pedido de prorrogação do prazo de entrega de projetos de saneamento básico dos municípios.Porém a melhor noticia dessa viagem a Brasília, veio através da Presidente Dilma Roussef, que garantiu que uma motoniveladora e uma retroescavadeira nova serão dadas para cada município. O anúncio foi feito segunda-feira (28/01), no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas. Para Schmuler essa noticia tem que ser comemorada, nossa cidade tem uma agricultura forte, e nossas estradas precisam estar bem conservadas, com esse maquinário poderemos trabalhar ainda mais por nossa população.Ainda ontem os prefeitos se reuniram, com a deputada federal Carmen Zanotto , que comprometeu-se a acompanhar os processos de liberação das máquinas aos municípios.Nesta quarta-feira, os prefeitos da Amures participam de outros seminários, oficinas e capacitações, onde o foco é conhecer os programas de ações federais voltados aos municípios.