Prefeito auxilia no embelezamento da cidade

Publicado em 31/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 09/02/2015 às 16:46

Bocaina do Sul se prepara para a Festa em Honra Nossa Senhora da Boa Viagem, que acontece nesse fim de semana dias 02 e 03 na igreja Matriz e, para isso o Prefeito Luiz Schmuler solicitou aos funcionários da secretaria de Obras, que pintassem os postes e meio fios da Avenida João Assink, e ainda a plantação de flores nos canteiros da mesma. Logo após retornar da viagem a capital federal, aonde participou do encontro dos Prefeitos e Prefeitas, Schmuler colocou a mão na massa,ou melhor na terra, e auxiliou no embelezamento da cidade, plantando algumas mudas de flores juntamente com os colaboradores do município.