Definida data para escolha da Rainha e Princesas da Mostra do Campo

Publicado em 25/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 09/02/2015 às 16:46

Foi realizado na última quinta-feira a tarde.dia 24, na sala de reuniões da Prefeitura, encontro entre o Prefeito Luiz Schmuler e o Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Bocaina do Sul, Jonildo Tadeu Oliveria, na qual foi definida a data para escolha da rainha e princesas da Mostra do Campo de 2013.

A data de 24 de fevereiro, domingo, apartir das 15:00 horas no parque de exposições de bocaina do Sul, foi a escolhoda, na oportunidade as novas representantes da Mostra do Campo, serão definidas em um desfile.Segundo a responsavel pela Cultura no município Patricia Mello, as inscrições seram feitas apartir do dia 29, terça feira próxima na secretaria de educação, juntamente com a ficha de inscrição está o regulamento do concurso, uma das novidades é que as eleitas receberam de presente no último dia da festa da mostra do campo, um tablet e a rainha recebera um book com 10 fotos, declarou Patricia.

Participaram da reunião também , a chefe de gabinete Lais Celestino Ferreira e a secretária de administração Regiane Goedert.