Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeito de Bocaina do Sul faz importante reivindicação ao Governador do Estado

Publicado em 12/02/2021 às 17:22 - Atualizado em 12/02/2021 às 17:22

Deputada Paulinha, Ex-Prefeito Osni Flávio, Governador Moisés, Prefeito João Eduardo e Primeira Dama do Estado Késia Martins.
Créditos: Assessoria de imprensa. Baixar Imagem

    Atuando com uma forte visão voltada para o desenvolvimento do município de Bocaina do Sul, no último dia 08 de fevereiro de 2021, o Prefeito João Eduardo Della Justina (PSDB) esteve presente em uma reunião/jantar, organizada pelo Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva (PSL) e pela Deputada Estadual Ana Paula da Silva (PDT), na casa D`Agronômica, residência oficial do Governador do Estado, em Florianópolis. Poucos foram os municípios presentes e Bocaina do Sul, juntamente com São Joaquim, foram os únicos representantes de região serrana.

    Na ocasião, o Prefeito João Eduardo apresentou o projeto de construção de uma ponte sob o Rio Canoas (local da Balsa), do ano de 2006 e que será atualizado neste ano de 2021, se adequando desta maneira as necessidades e aos valores atuais, como afirma o Prefeito, “entreguei em mãos do Governador Carlos Moisés o projeto da construção da Ponte sobre o Rio Canoas. Essa é uma reivindicação antiga da gestão de Osni Flávio do ano de 2006 e que por último estava no arquivo morto da Prefeitura, onde resgatamos. A construção dessa ponte irá melhorar as condições de trafegabilidade, além de diminuir o fluxo na BR 282, para toda população de Bocaina do Sul e Otacílio Costa, além de um crescente desenvolvimento dos dois municípios, já que por ali circulam diariamente caminhões de extração de madeira, caminhões boiadeiros, entre outras matérias primas. Temos que optar por uma atenção especial ao nosso potencial, que entre os mais importantes estão a agricultura e a pecuária”.

    Já na data de ontem (11/02), o Prefeito João Eduardo e o Prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar (MDB), estiveram reunidos na sede da Prefeitura de Bocaina do Sul e trataram de vários assuntos, “ontem tivemos uma conversa muito produtiva com o Prefeito Fabiano Baldessar. Entres os assuntos que estiveram em pauta, um dos mais importantes foi a construção da ponte sobre o Rio Canoas e assim como nós, o Prefeito de Otacílio Costa se demonstrou muito interessado na construção desta grande obra. Acreditamos e iremos trabalhar para a realização desse projeto.” finalizou o Prefeito de Bocaina do Sul.