• Máx: ?

COMUNICADO OFICIAL

- Publicado em 08/03/2019 às 10:29 - Atualizado em 08/03/2019 às 10:29

COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul, vem através dessa nota informar a toda a população bocainense, que visando a lisura e transparência com os gastos públicos, foi realizada nessa quinta feira dia 07 de março de 2019,  o processo licitatório para a contratação  de empresa para a exploração da 38º feira agrícola da Mostra do Campo e do rodeio crioulo da integração.Na qual se reuniram na sala de licitações a comissão de licitação,porém não compareceu nenhuma empresa interessada, ou seja a licitação foi considerada deserta, tendo em vista que não compareceu nenhuma empresa interessada.Diante da situação a festa da Mostra do Campo, que estava prevista para no ano de 2019 está cancelada.

A Prefeitura de Bocaina do Sul, informa que em breve estará divulgando a licitação  visando a realização da festa da mostra do campo no ano de 2020.