Sexta Feira Santa

Publicado em 02/04/2010 às 00:00 - Atualizado em 09/02/2015 às 16:46

Celebração pela Paixão de Cristo levou aproximadamente 500 fiéis a gruta Nossa Sra de Lurdes localidade de Canoas Município de Bocaina do Sul. Os presentes realizaram a caminhada de Jesus, fazendo todo o percurso e rezando em todas as estações. O local recebe visitantes durante todo o ano, pois possui muitas árvores nativas, com beleza encantadora, o que transmite paz interior capaz de recarregar todas as energias para enfrentar a realidade do dia a dia. A prefeita Marta esteve presente e percoreu todo o trajeto. Padre Roberto Moreira ao final da via sacra celebrou uma missa na última estação com a participação de todos os fiéis.