782 notícias encontradas. Exibindo de 741 até 750.
  • 29 abr 2011

Almoço de Confraternização

Em uma iniciativa Prefeita Marta Regina Góss e demais Secretários, com objetivo de proporcionar a todos os funcionários momentos de Lazer e desconcentração promoveram um almoço de Confraternização em...

• 25 abr 2011

13ª Cavalgada das Tropeiras da Serra

A Cavalgada das Mulheres foi criada com o intuito de valorizar e demonstrar a força da mulher e preservar a verdadeira identidade.

• 20 abr 2011

Páscoa nas escolas

Na última Quarta feira dia 20 de abril, os alunos das escolas da rede Municipal e Estadual de Bocaina do Sul comemoraram a Páscoa.

• 13 abr 2011

31ª Mostra do Campo

Vem ai 1º Baile do Trabalhador e da Escolha da Rainha e Princesas da 31ª Mostra do Campo será no dia 30/04.

• 11 abr 2011

Professora e alunos fazem receita na sala de aula

Para enriquecer o aprendizado e a aula, a professora Neila Prado preparou uma aula diferente, com as turmas do Pré II matutino e vespertino da Escola Municipal Pr.Theodoro Bauschulte.

DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Bocaina do Sul - O Dia Mundial da Saúde é comemorado no dia 7 de abril todos os anos, e é usado para alertar o público sobre os principais problemas de saúde pública.

Convite - Secretaria de Agricultura e Epagri

A Secretaria da Agricultura de Bocaina do Sul e a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina S.A. - Epagri

Alunos recebem o Livro Integrado

Os alunos do Pré-escolar I ao 4º ano da rede municipal de ensino de Bocaina de Sul, receberam entre os dias 14 e 18 do corrente, o Livro Integrado.

• 04 abr 2011

Cavalgada das Mulheres

Você Mulher é nossa convidada especial para participar da 13ª edição da Cavalgada das Mulheres.

• 28 mar 2011

Casa da Cidadania

No dia 29 de março vai ocorrer a primeira conciliação deste ano de 2011 na casa da Cidadania em Bocaina do Sul.

782 registros encontrados.
Página de 79